quinta-feira, 1 de maio de 2014

Review World of Warcraft



Review World of Warcraft



World of Warcraft é um jogo de Estilo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) onde seu objetivo é ganhar leveis, matar monstros , e muito mais. World of Warcraft é um dos maiores MMORPGs do mundo e possui três expansões: Burning Crusade , Wrath of the Lich King(WOTLK) e Cataclysm( Será explicado mais há frente ). Na historia do jogo , o mundo de world of wacraft é divido em 2 "facções" Horde e Aliance , e essas duas facções estão em guera. Já Dentro do jogo você poderá escolher qual facção jogar e escolher a raça do seu Personagem. A Horde possui as seguintes Raças: Orc , Troll , Tauren , Undead , Blood Elf e Goblin, já a Aliance possui as seguintes raças: Humano , Gnomo , Dwarf , Night elf , Draenei e Worgen.

Expansões:

The Burning Crusade:
1º Nessa expansão é adicionado duas novas raças: Draenei (Aliance) e Blood Elf (Horde).

2º É adicionado um novo Territorio chamado Outland.

3º Com essa expansão é possivel chegar ao nivel 70.

Warth of the Lich King:
1º É adicionado um novo Territorio chamado: Northrend.

2º É adicionado uma nova Classe chamada: Death Knight.

3º Com essa Expansão é possivel chegar ao nivel 80.

Cataclysm:
1º É adicionado um novo Terrriorio chamado:

2º É adicionado duas novas raças: Worgen: (Aliance) e Goblin (Horde).

3º Com essa Expansão é possivel chegar ao nivel 85.

4º Adicionado uma nova profissão cahamda: Arquelogia

5º Mudança em todo mapa do jogo.

Mist of Pandaria:
1º É adicionado um novo Território chamado: Pandaria

2º É adicionado uma nova Classe chamada: Pandarem

3º É adicionado uma nova Classe chamada: Monk (ou em português: Monje)

4º Novo sistema de batalha de Pets.

Oque são as Profissões?

Profissões são "Magias" que podem ser treinadas e podem lhe dar vantagens ao longo do jogo.

Todas Profissões:

Alquimista (Alchemy): O Alquimista utiliza-se de plantas e outros materiais para criar poções mágicas com diversas propriedades. Para obter as plantas necessárias para seu trabalho o alquimista conta com o herbalista para coleta-las, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Pode também realizar transmutações de um material no outro.

Alfaiate (Tailoring): O Costureiro de Tecido utiliza os tecidos coletados como espólios de seus inimígos para fazer armaduras de tecido. O Costureiro de tecidos é capaz ainda de fazer bolsas, permitindo a seus clientes carregarem mais itens que inicialmente. Para conseguir o material para o seu trabalho o Costureiro de Tecido não depende de outras profissões ou habilidades uma vez que o tecido usado é encontrado naturalmente ao longo do jogo.

Coureiro (Leatherworking): O Coureiro utiliza couro para criar armaduras de couro e eventualmente criar armaduras de malha focadas para a classe dos caçadores, xamãs e assassinos. O Coureiro pode ainda criar reforços para armadura. Para conseguir o material para o seu trabalho o Coureiro depende do Peleiro para tirar o couro dos inimigos mortos, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Esfolador (Skinning): O esfolador é capaz de retirar a pele de algumas criaturas mortas (normalmente de bestas, dragões, alguns humanóides e alguns mortos-vivos) mas não é capaz de trabalhá-las. Para tanto o Esfolador depende de um Coureiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Encantador (Enchanting): O Encantador utiliza-se de essências, poeiras e cristais mágicos para tornar armas e armaduras mais fortes do que suas especificações originais. Para obter a matéria prima para o seu trabalho, o enchantador desencanta outros itens mágicos, o que torna essa uma das profissões mais caras de se desenvolver. Só é possível colocar um encantamento permanente em cada peça de arma ou armadura. Cria também outros itens encantados como óleos mágicos.

Engenheiro (Engineering): O Engenheiro utiliza-se de diversos materiais (principalmente metais e gemas) para criar aparatos complexos, tais como bombas, rifles, óculos e munições especiais. Para obter a matéria prima para seu trabalho o engenheiro depende de várias outras profissões mas principalemnte do Minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Dada a complexidade dos equipamentos criados pelos engenheiros, poucos equipamentos que eles criam podem ser vendidos para outros personagens não-engenheiros o que limita as chances de venda e reduz o lucro do engenheiro, fazendo dessa profissão uma das mais caras do jogo e é ótima profissão para um anão.

Ferreiro (Blacksmithing): O Ferreiro utiliza metais para criar armaduras de malha e eventualmente criar armaduras completas (Plate). O Ferreiro pode ainda criar armas poderosas. Para conseguir o material para o seu trabalho o Ferreiro depende do Minerador para coletar o metal necessário, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Herbalista (Herbalism): O Herbalista é capaz de detectar coletar plantas espalhadas pelo mundo mas não é capaz de trabalha-las. Portanto o herbalista precisa de um Alquimista para transforma-las em poções, fazendo dessas profissões uma dupla comum.
Joalheiro (Jewelcrafting): O Joalheiro utiliza-se de gemas e metais para criar jóias (anéis e colares). O Joalheiro pode ainda criar esculturas usadas para curar o personagem e gemas mágicas, usadas em items com soquetes para gemas, além de ser capaz de extrair gemas extras de grupos de minério. Para conseguir o material para o seu trabalho o Joalheiro depende do minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Mineiro (Mining): O Minerador é capaz de detectar e coletar minérios, pedras e gemas espalhadas pelo mundo, além de ser capaz de derreter o minério em barras de metal, mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Minerador depende de um Ferreiro, Engenheiro ou Joalheiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Escrivão (Inscription): Com o pacote (patch) 3.02, "Ecos apocalípticos" ("Echoes of Doom"), foi adicionado a profissão de Escrivão, que permite a aqueles que a praticam, os "Escribas" ("Scribes"), melhorar os feitiços (spells) e habilidades das personagens. Exemplo: a habilidade Backstab (Apunhalada) dos rogues pode ser melhorada para causar mais dano a alvos atordoados (stunned), ou permitir que o feitiço dos Priests, Circle of Healing possa curar/sarar mais um alvo. Para conseguir o material para o seu trabalho o Escrivão depende do herbalista, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Arqueologia (Arqueology): Arqueologia é uma profissão secundaria que permite o jogador a procurar por reliquias , existem varios tipo delas que são: Draenei, Dwarf,Nerubian, Night Elf, Orc, Tol'vir, Troll, Vrykul, Mogu, Pandaren. Essas reliquias são utilizadas para trocar por recompenssas , tal como montarias, roupas e etc.

Oque são Classes?

Classe é o tipo que seu personagem vai ser. 
Todas as Classes:

 Druidas (Druid): Druids são os guardiões do mundo e os mestres da natureza com um diversificado leque de habilidades. Eles são curandeiros poderosos, capazes de curar venenos e levantar camaradas caídos no meio da batalha. O druida também chama rajadas de energia, convocando enxames de insetos para enredar os seus inimigos na terra. Mas druidas também são mestres da vida selvagem, capazes de se transformar em um grande urso, gato, leão-marinho ou nele mesmo, ganhando os seus poderes em combate ou em viagens. Druida é uma classe diversa, com uma variedade de estilos de jogo, capaz de preencher qualquer papel.

 Caçador (Hunter): Hunters são atiradores mortais, capazes de levarem seus inimigos para baixo de uma distância com arcos ou rifles. Sobreviventes qualificados, eles podem rastrear os inimigos ou colocar armadilhas para causar dano e prendê-los. Eles também possuem uma conexão primária com os animais de Azeroth, sendo capazes de domar e treiná-los para mantê-los como guardiões fiéis. Vestindo a armadura média de mail, os caçadores também podem empunhar armas, lutando ao lado de seus animais de estimação.

 Mago (Mage): Mages exercem os elementos do fogo, gelo e arcano para destruir ou neutralizar seus inimigos. Eles são uma classe que se destaca em tratar os danos maciços de longe, lançando magias em um alvo único, ou a destruição de seus inimigos em uma ampla área de efeito. Mages também podem aumentar o poder de seus aliados, invocar comida ou bebida para restaurar os seus amigos, e até viajar por todo o mundo em um instante, abrindo portais misteriosos para terras distantes.

 Paladino (Paladin): Guardiões da Luz Sagrada,paladinos apoiam seus aliados com auras santas e bênçãos para proteger seus companheiros e aumentar seus poderes. Vestindo uma armadura pesada, que pode suportar golpes letais nas batalhas mais dificeis, também pode curar seus aliados feridos e ressuscitar seus companheiros mortos. Em combate, eles podem usar armas de duas mãos, atordoar os inimigos, prender undeads e demons, e julgar seus inimigos com a vingança sagrada. Paladins são uma classe perfeita feitas para proteger,matar e curar projetados para qualquer tipo de situação.

 Sacerdote (Priest): Priests são os mestres da cura e preservação, da restauração de seus aliados feridos, protegendo-os em batalha, e até mesmo ressuscitar os seus camaradas caídos. Enquanto eles têm uma variedade de magias de proteção e reforço para os seus aliados, os padres também podem causar terrível vingança sobre seus inimigos, usando os poderes da sombra ou da luz sagrada para destruí-los. Eles são uma classe diversificada e poderosa, altamente desejável em qualquer grupo, capaz de cumprir várias funções.

 Assasino (Rogue): Rogues são uma classe melee levemente blindados, capazes de causar grandes danos a seus inimigos em uma onda de ataques. Eles são mestres da furtividade e assassinatos, passando por inimigos invisíveis e marcante das sombras, em seguida, fogem do combate em um piscar de olhos. Rogues também podem comprar os venenos que danificam ou mutilam seus inimigos, reduzindo sua eficácia na batalha. Eles podem, também, abrir portas trancadas ou caixas e desarmar armadilhas escondidas.

 Xamã (Shaman): Shamans são os líderes espirituais de suas tribos e clãs. Eles são os mestres dos elementos, usando feitiços e totens para curar ou melhorar os seus aliados na batalha enquanto desencadeam a fúria dos elementos sobre os seus inimigos. O Shaman pode usar armadura de malha e até mesmo empunhar uma arma de duas mãos em combate. Eles são uma classe versátil que pode caminhar para a batalha, restaurando seus aliados, enquanto arremessam relâmpagos em seus inimigos.

 Bruxo (Warlock): Warlocks são mestres da sombra, chama e poder demoníaco. Eles são uma classe que se destaca assolando os seus inimigos com a doença ou maldição, arremessando raios de fogo ou sombras sobre todo o campo de batalha, e convoca demônios para ajudá-los em combate. Enquanto warlocks são muito poderosos causando dano a uma certa distância, os seus poderes demoníacos também podem proteger ou apoiar os seus aliados na batalha, ou mesmo convocar outros jogadores de todo o mundo usando magia de ritual para invocar portais.

 Guerreiro (Warrior): Warriors podem ser uma fúria ou um rolo compressor capaz de resistir a ataques protegendo seus aliados do mal. Eles têm uma grande variedade de ataques que fazem de tudo para aleijar seus inimigos. Causam grandes quantidades de dano em um único golpe de retaliação e aumentam a capacidade de seus aliados durante a batalha. Eles destacam a luta contra vários adversários ao mesmo tempo, ganhando ira de cada golpe dado ou recebido para desencadear os ataques. Warriors são uma classe versátil com uma variedade de estilo de jogo para escolher.

 Cavaleiro da Morte (Death Knight): O cavaleiro da morte, é o primeiro herói de World of Warcraft que foi morto pelo flagelo dos mortos vivos (liderados pelo Lich King) e agora renasce sob o comando do mesmo. Após completar uma sequencia de missões o cavaleiro da morte se liberta do controle do Lich King e passa a lutar pelo bem, realizando heroísmos para se redimir de seus pecados anteriores. Armados, blindados e possuindo um arsenal de magia mortal concedida pelo Lich King, os cavaleiros da morte são uma boa classe para aqueles que gostam de um personagem que pode usar magias e ao mesmo tempo empunhar uma espada para derrotar seus inimigos.

Monge  (Monk):Quando os pandarens foram dominados pelos mogu , séculos atrás , os monges resgataram a esperança em um futuro que parecia sombrio. Com armas fora de seu alcançe, os pandarens escravizados passaram a praticar a concentração de chi e desenvolveram técnicas de combate sem armas.Quando a oportunidade para iniciar a revolução apareceu, eles ja estavam treinados para derrubar a força opressora.

Oque é a Talent tree?

A Talent tree é a arvore de talentos que há em todo jogo de RPG , a cada nivel você ganhará 1 ponto para colocar na sua Talent tree. Exemplo:


Oque São Glyphs?

Glyphs são pergaminhos para seu personagem , os Glyph vão dar vantagens ao seu personagem.Exemplo:



Oque são Addons?

Addons são Aplicativos extras para colocar no seu jogo , a intenção dos addons é te ajudar e facilitar sua vida no jogo.Exemplo:



Nossa Opinião:

Daniel Ferrara: World of Warcraft é um jogo ótimo. Não é atoa que é um dos maiores MMORPG do mundo. Recomendo!


Matheus Akamine Dias:
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